Eventos memoráveisPortfólio

Storia organiza premiação no formato híbrido na Expointer

O dia 30 de setembro ficará na memória dos premiados com troféu O Futuro da Terra 2020 e dos espectadores, que foram surpreendidos com um evento dinâmico, ágil e interativo. O Jornal do Comércio inova realizando, pela primeira vez, o formato híbrido, 100% online, da tradicional premiação que acontece há 24 anos na Expointer. A transmissão ao vivo pelo canal oficial da Feira e do Youtube do JC , no tempo de 1h de duração. Todos vencedores interagindo com seus troféus através de mensagens em vídeos, intercalados com vídeos do comitê científico da Fapergs. 

A pandemia do novo coronavírus exigiu um esforço conjunto do governo e de entidades do agronegócio para não deixar a Expointer 2020 passar em branco. Um evento inédito com a conexão virtual para divulgar as potencialidades do segmento no Rio Grande do Sul, celebrar os negócios e movimentar a economia a partir do agronegócio.

Participaram presencialmente no estúdio do Parque, o secretário da agricultura, pecuária e desenvolvimento rural, Covatti Filho, diretor de operações do Jornal do Comércio, Giovanni Tumelero, diretor presidente da Farsul, Gedeão Pereira e diretor presidente da Fapergs, Odir Dellagostin e o presidente da FEBRAC, Leonardo Lamachia, atendendo os protocolos de saúde. E virtualmente, o governador do Estado do RS, Eduardo Leite e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ernani Polo.


Os espectadores foram surpreendidos com lindas imagens do Parque de Exposições. O diretor de operações do JC, Giovanni Tumelero entregou uma placa de homenagem aos 50 anos do Parque, palco da Expointer as ao secretário da agricultura, Covatti Filho.

O roteiro de um evento é um guia valioso para orquestrar todas as ações e o tempo para a melhor experiência dos espectadores, seja ele online ou presencial. Não importa o formato. A Storia não descuida do tempo, planejando seus eventos com muita atenção, conhecimento e envolvimento das equipes dos clientes. A partir do projeto, os roteiros são concebidos com olhar atento às pessoas, apoiando-se no histórico dos eventos anteriores e no propósito da marca. Uma recapitulação em imagens no estúdio V.CON em vídeo do evento completo.

O retorno dos nossos clientes nos movem cada vez mais a seguir em frente, com pensamento criativo para buscar as melhores soluções em design de projetos e eventos.

“Mais uma vez, agradeço o empenho e por compartilhar a emoção de realizar mais um evento junto à equipe do JC. Muito obrigado”.  

Giovanni Tumelero – diretor de operações do Jornal do Comércio

Um trabalho de muitas mãos, com muito cuidado e carinho, o resultado não poderia ter sido melhor. E os comentários no chat foram ótimos, todos muito felizes elogiando o evento e os premiados.

Gurias, muito obrigada por tudo! Sempre bom fazer eventos com vocês, a gente se sente bem seguros! ❤️❤️❤️❤️ Tudo muito lindo!

Stefania Tumelero – gestora de marketing do Jornal do Comércio

Muito obrigado, foi ótima a experiência, vocês foram nota mil na organização, não é fácil fazer isso, aquilo foi televisão moderna! Parabéns!

Ivan Mattos – jornalista e mestre de cerimônia no evento

Fotos: Luiza Prado/JC