Eventos memoráveisPortfólio

Evento Marcas de Quem Decide

Com o conceito “Energia das pessoas e marcas movendo o mundo dos negócios” a Storia entregou mais um evento de sucesso do Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata. Foram três meses de trabalho com o Marketing do JC no planejamento, produção, organização e execução de todo o conteúdo das marcas patrocinadoras no evento.

O foco foi a humanização das marcas para aproximá-las das pessoas com muita interação e networking. Seguindo um formato inspirado nos melhores talk shows do mundo, uma banda fez a abertura e depois seguiu ao vivo no palco, mantendo a energia e o alto astral durante todo o evento.

A banda Calamares recebeu os 700 participantes, entre lideranças empresariais, gestores de marketing, branding, negócios, publicitários, jornalistas e formadores de opinião ao som de Tim Maia. Para energizar a plateia, vale tudo. Toda a vez que um grupo de executivos subia ao palco para receber os certificados, sax, trompete, baixo, guitarra e bateria entravam em cena com introdução de músicas de Jorge Bem, Tim Maia, Seu Jorge, entre outros, para manter a energia no ar e envolver as pessoas. 

Um evento sustentável com uma rede de empresas parceiras e envolvida com este mundo das marcas. O mobiliário ficou por conta da Móveis do Bem, com lounges confortáveis desde a entrada até o foyer, aonde o JC recebeu os convidados com café servido pela Applause Caffè, com embalagens biodegradáveis.

O design do palco e luzes ficou a cargo de Fernando Ochôa (Ochôa Luz e Design). A luz estava representado pelo movimento dos tuboleds da Plugsom, nas estruturas da ArtNova. A tecnologia ficou por conta da Visual Áudio e Vídeo. A banda Calamares mantinha a atenção e o ritmo da premiação das marcas líderes.

Sem esquecer das verdes e do perfume das flores e chás que tornaram o ambiente ainda mais agradável e acolhedor, pelas mãos da Allma Eventos e Éder Schuh. Os objetos e luminárias da As Magnólias. Os convidados foram recebidos pela recepção digital da RKS.

Um olhar 360 graus da equipe Atmos Fera Produções Culturais mostra o trabalho da Storia, que contou com apoio das equipes da Fiergs e do Teatro do Sesi, no dia 10 de março, dias antes do anúncio do isolamento social por causa do Covid-19.

Por todas as dificuldades econômicas, pandemias, nos dias de hoje, o que nos faz levantar e trabalhar é a energia. Acreditar que amanhã será outro dia.